segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Íntima-ação


Faça-me o favor de remeter as cartas
Que com o cuidado da nossa relação
Tive o trabalho de te destinar
Só por escrever, só para contar
Como anda essa vida fugaz
Onde o nosso afeto alugou seu lugar
Por uma saudade voraz
Uma vontade de penetrar
Nos incrédulos corações
Você conhece meu jeito de andar
De querer experimentar todas as sensações
Faça-me o favor de perceber
O que eu digo nas entrelinhas
Você sabe que eu gosto de viver
Arrebatada de emoção, de magia
Aquela vontade de conhecer todos os subterfúgios
Ainda está presente em mim
Você bem que sabia
Que eu não demoraria a escrever-lhe
Eu que não sei ficar calada
Quando o silêncio fala de amor
Você entende que eu não mudei nada
Portanto faça-me o favor
De me mandar uma resposta, qualquer nota
De aprovação, de rodapé
Só pra saber se ainda andamos juntos
Você que nunca teve muita fé
Não acredite novamente, talvez
Mas apenas escreva de volta pra mim
Que eu mergulho e me entrego
Dentro de ti outra vez

Fernanda Grimaldi Gouveia (31/08/2009)

Um comentário: