domingo, 9 de janeiro de 2011

Meu rádio só tem uma estação
E todas as músicas me lembram você
Você me troca
- E nem me toca -
Me ignora
E chama minha atenção.
Seu humor me remete à uma montanha-russa
Que me faz ter medo de altura.
Você não sabe de nada que eu sei
Nada do que eu sinto
Sobre corações, você nada conhece
Não te amo
Não te odeio
Não suporto sua rispidez
Sua independência
Sua irresponsabilidade com meu coração
Você me faz querer armar uma cena
Típica de tragédias de Shakespeare
Me vejo como louca irritando o porteiro do seu apartamento
Me deixe entrar
Não deixe eu me perder
Deixa eu fazer poesia com você
Me deixe te amar
Me deixe te
Me deixe.

2 comentários:

  1. Fantástico.
    Me deixe! ;)
    Adoro você!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. oii... muito lindo seu blog! desejo todo sucesso e felicidade pra vc ! já to seguindo...
    se auiser, vem dá uma visita no meu blog... o link ta aki em abixo..

    www.laveritableraison.blogspot.com

    ResponderExcluir